Atualmente o Instagram é uma das redes sociais de maior evidência. Certamente seu cliente está no Instagram, e por isso é importante que sua loja esteja também!
Com esse serviço você terá tudo o que precisa para iniciar sua comunicação nessa rede social. Deixaremos seu perfil profisisonal, alinhado à sua identidade visual e usaremos as técnicas mais recentes para que o perfil da sua loja tenha mais chance de ser encontrado pelo público.
O que está incluso nesse serviço:
- Configuração da bio com linktree e frase sobre a loja
- Criação de 3 destaques com 3 stories cada (são 9 stories no total)
- Criação de capa dos destaques
- Criação de 3 posts para o seu feed
- Todos os posts do feed serão replicados para a página do Facebook (caso você já possua)
Atenção:
- Após a compra, iremos entrar em contato por WhatsApp
- Vamos precisar que você nos envie seu logo, manual da marca (ou as cores da sua marca) e fotos dos seus produtos
- Para cada post criado, vamos precisar que você nos forneça textos para as legendas. Fique tranquilo que vamos refinar a escrita, deixando a legenda do post bem atrativa para seu público.
- Caso você tenha interesse em receber o template editável em Canva de todas as artes feitas, terá um custo adicional de R$ 500,00.
- Prazo de entrega: 15 dias úteis após recebermos os arquivos
Te ajudo a montar sua loja virtual, configurar seus aplicativos e criar uma estratégia completa de marketing digital para vender mais. Você pode contratar Mentoria de eCommerce, Design, Tráfego Pago e serviços pontuais.